terça-feira, 11 de outubro de 2011

Loja de caça na Flórida - Dicas de compras.

Normalmente nós brasileiros caçadores temos como um ponto certo de parada nos Estados Unidos uma loja de caça.

O estado americano mais visitado por brasileiros é a Flórida, e a loja de caça mais lembrada no Brasil é a Cabelas.

Entretanto, na Flórida não há nenhuma loja da Cabelas, porém, existem opções tão boas quanto.

Eu conheço duas lojas que não perdem em nada para a Cabelas, sendo a primeira a BASSPRO:


http://www.basspro.com/

A BASSPRO é um pouco mais voltada para pesca, mas possui uma grande variedade de artigos para caça e  possui uma loja em MIAMI e uma em ORLANDO.

A loja de ORLANDO é maior, com mais itens e fica bem na região central da cidade, com fácil acesso.

Já a loja de MIAMI fica anexa ao shopping DOLPHIN MALL ,  o que para quem está viajando com esposa é uma grande vantagem. Sua mulher fica batendo perna nas lojas de roupa (tommy, GAP, etc) enquanto você fica na loja de caça olhando item por item.

A segunda excelente opção é a GANDER:

http://www.gandermountain.com/

A gander não possui loja em MIAMI, e as mais acessíveis são a de WEST PALM BEACH que fica exatamente no meio do caminho entre ORLANDO e MIAMI e loja de LAKE MARY, que fica a umas 40 milhas do centro de ORLANDO.

A gander tem uma grande vocação para a caça é não é raro encontrar por lá caricatos 'red necks' comprando munições em caixas .

Na loja de LAKE MARY há uma grande variedade de armas, inclusive as usadas que ficam expostas ao público que pode manuzear à vontade.

Outra grande forma de comprar é via Ebay e pedir para entregar no Hotel, neste caso basta combinar com o hotel para receber os pacotes e lhe entregar quando você chegar.

Nos EUA a maioria dos grandes vendedores não cobra frete e entrega para o hotel, em alguns itens a diferença de preço é enorme!

10 comentários: