sábado, 13 de agosto de 2011

Reunião no DFPC em Brasília sobre atividade de CAÇA

Reunião no DFPC em Brasília sobre atividade de CAÇA

Haverá uma reunião no DFPC em Brasília nos dias 20 e 21 de setembro que irá tratar sobre os seguintes assuntos:
Penalidades,segurança, Inserção da atividade na sociedade,benefícios e malefícios para a sociedade e indivíduo,fases da evolução do caçador e necessidades ao longo destas fases,segurança individual, coletiva e armazenamento,Armas, acessórios e insumos adequados para a caça,Papel da federação, associação e clubes de caça.

A dica importante é levar no papel as idéias com fundamentação técnica e jurídica pesada, caçadores de nível internacional para apresentar estudos pertinentes a esta atividade.

Todos os caçadores com atividade devidamente apostilada estão convidados. Haverá inscrição no site da DFPC. Fiquem atentos. De qualquer forma avisarei a todos.
 PROGRAMEM-SE PARA ESSA VIAGEM!!! DIAS 20 E 21 DE SETEMBRO! O mais importante a todos vocês que nominei nesse e-mail é que levem embasamentos legais e protocolem a entrega dessa documentação. Vejam que estamos com uma oportunidade única de expormos nossas idéias...assuntos como liberação de caça de outras espécies, liberação de armas semi-automáticas, guias de trânsito com períodos e abrangências maiores... Todos sabemos do esforço que o Carlos faz através da Federação, os esforços do Cassiano com a nossa Agaja, o engajamento do Carlinhos e do Vitor com a caça no Brasil e no exterior. Por favor divulguem a outras pessoas de peso que possam somar esforços conosco e de preferência, algum político engajado.E cuidado com os nossos inimigos!!! Obrigado pela atenção!

4 comentários:

  1. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

    http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?option=com_content&view=article&id=140:formulario-de-inscricao-cacadores&catid=25:fiscalizacao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, vc vai acompanhar a reunião?

    ResponderExcluir
  3. pretendo, mas sendo um assalariado não sei se vou conseguir participar.

    ResponderExcluir
  4. Caso você consiga acompanhar a reunião, e estiver disposto a fazer uma 'cobertura' do evento para o blog, ficaríamos muito gratos, e com certeza estaria ajudando não ao blog, mas as centenas de caçadores que vivem distantes da capital e que por um motivo ou outro não possam acompanhar a reunião!
    Obrigado!

    ResponderExcluir